28.7.06

Segredo

- Vou ao supermercado.
- Ah... Preciso ir também. Posso passar lá com você?
- Claro.
- Então, como a gente ia falando, trabalho de segunda a sábado, não tenho vontade de sair de bicicleta no fim de semana.
- Imagino... Fazer nada aos domingos é muito bom. Eu também não tenho saído, ando cansada de muita gente junta.
- Divirto-me mesmo é com futebol, fico até tarde assistindo aos jogos. Tenho vergonha de falar isso... Você não entende, não é?
- Há gosto para tudo! Mulher perde seu tempo fazendo as unhas, então estamos quites!

Silêncio por quinze segundos. Depois não pararam mais de conversar, até saírem do supermercado. Dali, tomariam rumos diferentes. Mas tudo bem, no dia seguinte haveria outra oportunidade para revelar seu segredo.

4 comentários:

Paulinho disse...

Robertão, veja só, eu não atualizo mais o Ilustratura (vai demorar um pouco, mas eu volto). Estou postando regularmente no Segunda (http://www.paulinhocouto.blogspot.com), passa lá. Esta segunda eu vou colocar um post que eu gostei muito de fazer. É um conselho para mim mesmo. Acho que você vai gostar. Um beijão e deixa eu dizer que estou adorando falar com você.

Ana Helena Passos disse...

oi roberta!!

adoro dar uma passadinha no seu blog... você está animada com os textos e é bom porque cada vez tem textos novos e gostoso de ler
mas hoje em especial tive um sonho desses gostosos que a gente fica com desejo que aconteca e que nunca acabe... daí lembrei do blog rsrs beijos!

Ana Helena Passos disse...

oi roberta

passo por aqui para dizer que você me estimula muito. toda vez que penso em alguma história e me dá preguiça de escrevê-la aí repenso (lembro que quero que voce leia)e vou lá, escrevo e publico.. nem que seja só um pedacinho dela para depois continuar rsrsr beijos!

Nau disse...

Adorei o blog minha mana querida!!!
Um blog chique desse jeito tinha que ser seu mesmo!!
Tenha certeza que todos os dias vou dar uma olhadinha nele viu??
Um grande beijo ...
Sou sua fã!!!!