3.10.06

Clara em dia de visita

As horas voaram no dia em que Clara recebeu a visita de sua tia. Tanta coisa aconteceu, que quando ela olhou para o céu, já era noitinha. Bem, vamos então colocar em ordem tudo que se passou:

Clara estava na cozinha, seu lugar predileto na casa. Sua tia entrou com tudo e começou a vomitar feijão pelas paredes. Clara não entendeu nada, e saiu nervosa atrás da tia, que vomitava sem parar. Era feijão, milho, e depois de tantos grãos, dela saiu um líquido viscoso.

Enquanto a prima providenciava uma ambulância, Clara se preocupou em limpar aquela sujeira toda. Foi ao quintal, onde enchia baldes e baldes de água para jogar nas paredes e no chão da cozinha.

Pediu ajuda ao irmão para eliminar as crostas de vômito que haviam se formado sobre a pia, mas o irmão não entendeu a necessidade de Clara. "Não é problema, deixa isso aí", disse o garoto.

Mas Clara não suportava conviver com sujeira, então continuou a jogar água para todos os lados. Até que a tia apareceu, e ela mesma pegou uma faca para raspar a camada de vômito endurecido.

Um comentário:

Paulinho disse...

Meu Deus! Eu fiquei um tempinho fora e veja só o que aconteceu!